T-Shirt Skulls

13 abr

Ultimamente tenho comprado bastante pela internet, e uma das minhas ultimas compras foi essa Camisetinha de Caveira com oncinha fofa

Eu comprei no site Carmensitas, tem varias lindas lá e além dessa tenho uma de borboleta.  O tecido é ótimo e dá pra usa-lá com saia,  shorts, calça, enfim… dá pra montar vários looks com ela. Amo usar e ja virou a minha queridinha ❤

Também encontrei esse site chamado Consumisse Tees, nunca comprei lá, mas vi que também tem modelinhos lindos.

Abaixo, outros modelos que achei na internet para se inspirar

Lindas né?

2 Respostas to “T-Shirt Skulls”

  1. Patrícia Teixeira 19/04/2012 às 2:47 PM #

    Não fazem muito meu estilo, mas são bonitas. O site Carmensitas achei bem carinho, enquanto o Consumisse Tees é mais acessível. Poste sempre dicas de onde comprar peças bonitas e originais, okay?

Deixe um Comentário

