Coleção Bottero outono/inverno 2012

17 abr

O Outono chegou e junto a nova coleção Bottero. As fotos de divulgação foram feitas no Deserto do Atacama/Chile,  o Puro charme!

Eu achei que essa coleção trouxe um ar mais aventureiro e forte, deixando um pouco de lado os saltos fininhos e poderosos, assim foi dado mais espaço para os saltos grossos e baixos, que garantem mais conforto com uma pegada mais rústica aos calçados.

Lindos!

Fiquei apaixonada pela sapatilha azul, muito fofa!

Para conferir a coleção completa clique aqui

2 Respostas to “Coleção Bottero outono/inverno 2012”

  1. Patrícia Teixeira 19/04/2012 às 2:34 PM #

    Adorei o sapato do meio da imagem, cinza escuro, meio estilo boneca, com salto grossinho – tenho um parecido, de cor preta, marca Di Santinni, que acho super elegante e confortável (bem menos de R$100). E apesar de não me dar muito bem com saltos bastante altos e finos o modelo do sapato azul é incrível -fuçando no site da Dafiti uns dias atrás, vi um vinho e outro preto como esse, demais! Mas acho o preço um pouco alto – em torno de R$149 – já que eu quase não o usaria, pois vivo andando de ônibus e metrô (cheios) e assim prefiro o tênis. ;-**

Deixe um Comentário

