Shamballa – A pulseira da vez

20 abr

O nome foi inspirado nos terços budistas e representam a união do homem com todas as energias cósmicas simbolizadas pelo lugar sagrado, a Shamballa, afastando todas as energias negativas.

Por ter esse apelo místico, elas viraram hit e são as queridinhas dos artistas.

Tem em várias cores…

Ficam lindas, usadas sozinhas ou até juntinhas com relógio. É possível misturar tudo sem cair no exagero.

Eu não acredito nesse lado místico, pois logo me vem á mente a históra do Mágico de Oz:

Na história, Dorothy, o Homem de Lata, o Espantalho e o Leão Covarde vão até o Mágico na esperança de conseguir o que lhes faltam: um caminho de volta para casa de Dorothy, um coração para o Homem de Lata, um cérebro para o Espantalho e coragem para o Leão. Mas, no final da peregrinação, descobrem que sempre tiveram dentro de si o que estavam buscando o tempo todo.

Acredito que não temos que procurar por fora o que nós mesmos já temos. Inteligência, compaixão, paciência, coragem e todas as virtudes humanas estão no nosso ser! o dificil mesmo, é saber como e quando usá-las.

Eu usaria sim as Shamballas , não por ter um signicado místico, mas por achar bonita  e com um ar exótico.

🙂

4 Respostas to “Shamballa – A pulseira da vez”

  1. Patrícia Teixeira 20/04/2012 às 4:06 PM #

    Concordo: Usaria só pela beleza mesmo e por não ser comum. Será que são de elástico? Meu punho é bem fininho… hehe. =)

    • Dri Albuquerque 20/04/2012 às 4:17 PM #

      Que eu saiba é feito por um tipo de cordinha, mas acho que são reguláveis. No youtube tem varios tutoriais ensinando a fazer
      🙂

  2. Patrícia Teixeira 20/04/2012 às 4:18 PM #

    Macramê também é muito legal… *-*

Trackbacks/Pingbacks

  1. Minhas novas Shamballas « - 20/05/2012

    […] que eu fiz esse post falando sobre Shamballas, não sosseguei até comprar as […]

Deixe um Comentário

