Nova Coleção Phenomena – Hits Speciallita

24 abr

A Specillita Hits lançou a coleção Phenomena durante a Hair Brasil, que aconteceu entre 24 e 27 de março em São Paulo.

A inspiração dessa coleção, foram fenômenos ópticos atmosféricos que encantam pela diversidade de cores e efeitos que provocam nos céus,  é composta por quatro cores de glitter multichromes

Na ordem: Moonbow, Borealis, Afterglow  e Air Glow

Gostei muito do Moonbow tem um tom esverdeado, mas perde ponto nos nomes, acho complicado lembra-los e tenho certeza que muita gente vai pagar mico na hora de comprar 🙂

O valor sugerido para os esmaltes desta coleção é de R$5,50, pode sofrer variação dependendo do estado.

2 Respostas to “Nova Coleção Phenomena – Hits Speciallita”

  1. Patrícia Teixeira 24/04/2012 às 6:01 PM #

    Gostei mais do primeiro esmalte, deve ser esse o Moonbow que você citou. Será que é fácil de achar? Se bem que eu não sou muito boa pra passar esmaltes escuros em mim mesma… Teria que levar à manicure.

    Mudando de assunto, você disse sobre pagar mico na hora das compras… Pois então, eu evito de falar marcas complicadas e tento descrevê-las quando possível. Por exemplo, quando vou ao Subway, prefiro dizer “esse molho picante aqui” a dizer “molho chipotle”, mesmo sabendo a pronúncia, acho que fica forçado. Também tem o refrigerante “schweppes”… haha! Até agora só comprei no mercado, eu mesma que pego e passo no caixa, mas imagina se fosse numa padaria, que teria que fazer o pedido ao atendente?? Fico com vergonha… ;-P

    Beijão!

    • Dri Albuquerque 24/04/2012 às 10:37 PM #

      Oi Paty
      Esmaltes escuros são dificeis mesmo de passar, detesto tbm. Acho que dá para encontrar e farmacias e lojas de cosméticos. Quanto aos nomes, as marcas poderiam mesmo colocar uns nomes mais fáceis de pronunciar, facilita a nossa vida =)

Deixe um Comentário

