Luciano Huck lança Camisetas do Bem

26 abr

Luciano Huck lançou um site de camisetas, as “camisetas do bem”. Parte da renda das camisetas vão para entidades “do bem”.

A Use Huck, é um projeto em parceria com a grife carioca Reserva, que vende as camisetas pela internet, e parte dessa renda é revertida para entidades carentes. Cada semana eles lançam uma estampa nova e a cada estampa, uma instituição diferente é beneficiada. Bacana né?!

Eu amo camisetas com estampas fofas e divertidas, segue as que eu mais gostei:

Para ver todos os modelos clique aqui

O preços são R$ 59,00 na semana do lançamento da estampa  e depois passa a ser R$ 69,00 + taxa de entrega.

2 Respostas to “Luciano Huck lança Camisetas do Bem”

  1. Patrícia Teixeira 26/04/2012 às 5:54 PM #

    Adoro camisetas engajadas e com temas relacionados aos meus gostos, por exemplo: Tenho uma do Greenpeace e uma com o alfabeto da libras (língua brasileira de sinais – amo libras e quero ser professora de português pra surdos quando me formar). Uma camiseta que estou namorando faz um tempinho é uma com um desenho super fofo de uma vaquinha rosa e em cima escrito “vegetariana pelos animais” – essa eu nem preciso explicar, né? Hehe. Você tem alguma que goste bastante? Um beijo! ;-*

    • Dri Albuquerque 26/04/2012 às 8:35 PM #

      Uma que eu gosto muito é uma de caveira de oncinha com uma rosa na cabeça da loja Carmensitas, já fiz um post falando dela. Nossa que legal, não conhecia essa da vaquinha, agora vc me fez desejar uma tbm hahaha
      Bjs linda

Deixe um Comentário

