Testei: Hidratante de Banho – Natura

27 abr

Testei o Hidratante de banho Amora e Amêndoas da linha Todo Dia – Natura, ele tem uma combinação de óleos vegetais associados às proteinas do arroz, cereais e vitaminas E e B5.

Para usar, não tem mistério! Na hora do banho é só espalhar o hidratante por todo corpo e depois enxaguar. Ele é bem fluido, o que permite espalhar o produto com maior facilidade. Parece um sabonete líquido.

Acabo não usando hidratante todos os dias como deveria e com esse hidratante para banho, fica tudo muito mais fácil. Incorporei o uso do produto como mais uma coisa a se fazer durante meu banho, acho maravilhoso poder hidratar a pele embaixo da água quentinha, e é tão rapidinho!

Recomendo pra quem tem preguiça de usar hidratante após o banho (como eu!)

Uso quase todos os dias e estou amando! O perfume é uma delícia, é bem docinho parece marshmallow!

O preço é R$25,30. Eu comprei o meu de uma consultora,  e quem não conhecer nenhuma consultora pode comprar on line aqui

4 Respostas to “Testei: Hidratante de Banho – Natura”

  1. Patrícia Teixeira 27/04/2012 às 5:04 PM #

    Realmente: Quase nunca passo hidratante. Ou eu tenho preguiça de passar, ou eu esqueço mesmo, ou não estou afim de ficar com a pele com aspecto de melecada até o creme secar – no frio, então. nem se fala!

    Não sabia que existia, digamos, essa modalidade “durante o banho”. Ao sair do chuveiro e se enxugar, dá alguma sensação especial, uma refrescância? Gostei da novidade, bastante interessante!

    ;-**

    • Dri Albuquerque 27/04/2012 às 9:01 PM #

      Ai Paty, tbm tenho preguiça e na correria do dia a dia, as vezes nem dá tempo de passar hidratante. Essa fragÂncia em especifica não achei refrescante. Na minha opinião a pele ficou hidratada e sem o aspecto de melecada. Eu só testei essa de Amora mesmo. Pode ser que tenha outras fragancias que deixe a sensação refrescante.
      bjs linda

  2. mysteriouscircumstances 27/04/2012 às 5:49 PM #

    Nunca usei um hidratante pra banho, boa dica!
    beijinhos e bom feriado 🙂

    • Dri Albuquerque 27/04/2012 às 9:05 PM #

      Oi Linda!
      Pra mim esse hidratante é uma mão na roda hahaha

      Bjs e bom feriado pra vc tbm

Deixe um Comentário

