Dica de presentes para o Dia das Mães

30 abr

Dia das Mães esta chegando e eu já sei o que vou dar pra minha. Mas se você ainda não sabe o que comprar, separei algumas sugestões:

O site  Tanlup também esta dando dicas legais de presentes e com preço bem amigo, clica aqui

Gostou? Agora é só escolher o que mais tem a carinha da sua mãe!

4 Respostas to “Dica de presentes para o Dia das Mães”

  1. Patrícia Teixeira 30/04/2012 às 3:12 PM #

    No final do ano passado, dei de presente esse kit Nativa SPA do Boticário pra minha mãe, justamente o aroma de ameixa – a outra opção eu não me lembro. Realmente é bem gostosinho (comprei um hidratante pra mim… haha). 😉

    Mas para o Dia das Mães eu ainda não decidi, estou pensando em levá-la pra escolher o presente. Ela diz que não quer nada, mas é claro que vou insistir e fazer ela levar algo pra casa! Talvez alguma roupa… 🙂

    Ah, deixa eu aproveitar e avisar: O link para o site Tanlup não está funcionando.

    Beijos e aproveite o feriado de amanhã! ;-***

    • Dri Albuquerque 30/04/2012 às 9:22 PM #

      Oi Paty
      Já acertei o link da Tanlup, espero que não dê mais erro. Esse kit nativa SPA tem um cheirinho tão bom, tenho o conjunto de sabonete dele. Minha mãe tbm é assim, sempre diz q nunca quer nada…mãe é tudo igual, só muda de endereço hahaha

      Bjinho e bom feriado pra vc tbm =)

      • Patrícia Teixeira 01/05/2012 às 9:46 PM #

        O link está funcionando, sim e o site parece bem interessante, tem coisas muito bonitas. Vou dar uma olhadinha melhor agora! ;-**

      • Dri Albuquerque 02/05/2012 às 8:15 AM #

        Que bom que funcionou!
        Bjus

Deixe um Comentário

