Trem da Vida – A coleção da Impala Inverno 2012

2 maio

Uma locomotiva que vai parando nas estações da vida, numa viagem que permite à mulher viver cada detalhe do seu tempo. Aproveitar os momentos únicos, mantendo a feminilidade e a sofisticação em cada movimento, gesto e palavra. Sob esta inspiração e essência, a Impala apresenta a nova coleção Outono/Inverno 2012, Trem da Vida. Além das cores fortes como tendência da estação, passando do vermelho ao azul metalizado, a coleção Trem da Vida é uma motivação para a alma feminina continuar seguindo viagem.

Segundo a marca, os nomes de cada uma das oito cores remetem às mais belas lembranças e também aos momentos exclusivos da vida de cada mulher, como por exemplo: encontro com amigos, assistir ao pôr do sol, ser livre e poder aproveitar a liberdade, ter uma rede para descansar, criar sua própria identidade e estilo e aproveitar cada segundo da vida.  Bacana né?

Vinho Camurça (Roxo escuro – Cremoso)

Caixa de Música (Coral  – Cremoso)

Piquenique (Vermelho –  Cremoso)

Alegria (Roxo Claro – Duocolor)

Deitar na Rede (Berinjela – High Gloss),

Folk (Vinho – High Gloss)

Patchwork (Azul Cobalto – Metalizado)

Verde Pássaro (Azul-Esverdeado – Metalizado)

Na coleção, a Impala traz os esmaltes cremosos, metalizados, duocolor, que variam a cor dependendo da luz, e high gloss, que são super brilhantes sem serem cintilantes.

Gostei muito das cores, bem a cara do inverno. Eu já estou ansiosa para experimentar todos, principalmente os que tem esses acabamentos novos. Já tenho os meus favoritos: Folk, Caixa de música e Alegria.

Interessou? Então corre já pra farmácia! Cada esmalte está sendo vendido pelo preço sugerido de R$ 2,90, e a coleção completa por R$ 19,90.

Anúncios

2 Respostas to “Trem da Vida – A coleção da Impala Inverno 2012”

  1. Patrícia Teixeira 02/05/2012 às 3:00 PM #

    Gostei muito de todos, mas o único que eu não usaria é o coral. Gosto de cores mais chamativas e escuras. Meu preferido é o vinho. Atualmente nas minhas unhas tenho o Psico da Risqué da linha da Isabeli Fontana – já está descascando, mas não conte isso a ninguém, hehe! Estou pensando em pintar de vermelho, num tom bem aberto… 🙂

    Vendo a imagem dos esmaltes, vi o logo das empresas e pensei: A Mundial comprou a Impala, a Impala comprou a Mundial ou seria uma parceria? Haha, não tem importância… Só fiquei divagando… ;-P

    ;-**

    • Dri Albuquerque 02/05/2012 às 3:44 PM #

      Oi Paty!
      Pode deixar que não conto pra ninguem hahaha. Eu amo esmaltes vermelhos, ultimamente é a cor que mais tenho usado. A Mundial e Impala na verdade são a mesma empresa

      Bjs

Deixe um Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: