Botas – As queridinhas do Inverno

3 maio

O inverno tá logo ai, e já esta na hora de começar a tirar as nossas queridinhas do armário ou renovar o estoque comprando novas 🙂

Além de esquentar os pés no inverno, as botas são um coringa e um item que toda mulher deveria ter.

Como raramente uso salto, prefiro as botas estilo Montaria, pois elas tem o salto mais baixo, que na minha opinião, são mais confortáveis e práticas, além de combinarem mais com o estilo de roupa que eu uso no meu dia-a-dia

Navengando pelo site da Passarela Calçados encontrei uns modelinhos lindos:

Amei todos! Deu vontade de comprar tudo 🙂

6 Respostas to “Botas – As queridinhas do Inverno”

  1. Patrícia Teixeira 03/05/2012 às 3:46 PM #

    Nossa, sou louca por ankle boots, mas ainda não tenho nenhuma! Tenho uma parecida com essa Bota Salto mas sem as fivelas, usei ela algumas vezes, mas também usei ela pra ir a um show e o salto, super fino, ficou meio torto! O.o’ Aprendi a lição e não uso mais salto nesse tipo de evento, hehe. Acho os cortunos também muito bonitos e confortáveis! Beijos!

    • Dri Albuquerque 03/05/2012 às 8:17 PM #

      Oi Paty,
      Salto alto pra mim só em ocasiões especiais!

      Bjus

      • Patrícia Teixeira 03/05/2012 às 11:45 PM #

        Não sei quando, mas deve ter caído uma maldição em mim e eu desaprendi a usar salto desde então e fico com medo de cair, rs. Pra sair no dia-a-dia é o meu fiel escureiro… O TÊNIS! Não é elegante, mas fazer o que, né? Já com as sapatilhas, sinto que o solado é meio fino, é como se você estivesse descalça e sentindo todas as irregularidades da calçada, rs. Ai, como minha vida é complicada, haha! ;D

      • Dri Albuquerque 03/05/2012 às 11:50 PM #

        Não tem nada mais confortável que tênis né? São ótimos! =)

  2. flavia 05/05/2012 às 7:08 PM #

    muito bom!

Deixe um Comentário

