Batom vermelho Boticário “irmão” do Ruby Woo – MAC

4 maio

Quem me conhece deve imaginar que eu jamais compraria uma batom vermelho na vida! Eu também pensava assim… Mas com toda essa tendência da boca vermelha no inverno,  eu percebi que estava realmente no momento de adquirir um. Fui  em uma loja  O Boticário e lá encontrei um batom vermelho para chamar de meu.

É o 330 Mate da Linha Intense – Boticário

O acabamento dele é mate e tem um cheirinho ótimo.  Tem efeito seco, mas não ressecado.

Eu queria um Batom estilo o Ruby Woo da MAC, porém com um preço mais amigo. A linha Intense  tem produtos ótimos e preço melhor ainda, o 33o custou uns R$ 13,00 enquanto o da MAC custa uns R$ 70,00

Infelizmente eu não tenho o Ruby para comparar mas pelo que vi em algumas resenhas na blogosfera,  são realmente parecidos.

Para inspirar:

Faz carão e se joga na boca vermelha gata!!

Pra quem não quer gastar, fica a dica. O 330 parece ser um ótimo substituto do Ruby Woo

9 Respostas to “Batom vermelho Boticário “irmão” do Ruby Woo – MAC”

  1. Catia 04/05/2012 às 10:09 AM #

    Dri, essa cor ficou muito bem pra vc, deu volume aos lábios
    bju

  2. Patrícia Teixeira 04/05/2012 às 1:44 PM #

    Ahhh, Dri, eu juro que estava ensaiando para te pedir para falar sobre batons vermelhos! Eu nunca achei que batons chamativos ficassem bem em mim, ainda mais porque há aaaanos não dispenso lápis de olho e delineador – desde pequena eu via minha mãe demarcando os olhos…!

    Eu nem costumava usar batons, se – por um milagre – resolvesse usar, era algo como cor de boca. Mas aí eu tive uma festa pra ir no final de março e passei n’O Boticário para comprar um batom vinho (meu vestido era vinho também e pensei que ficaria bom…). Mas, como o vinho havia acabado, levei um vermelho mesmo!

    Ihh, agora ninguém me separa mais dele… haha! Não uso todos os dias, mas às vezes ouso no bocão!

    Maaaas, a questão é: Quando se vai cumprimentar alguém com beijinho… Como faz??? Tem que dar beijo “encostadinha de bochecha com bochecha”, né?

    E o papo sobre passar uma camada de batom, depois passar levemente um pouquinho de pó facial na boca e mais uma camada de batom pra fixar melhor? Nunca testei…

    Enfim, essa é minha odisséia com batom vermelho! Você ficou muito bem com ele! E, aliás, poste mais fotos suas!

    ;-**

    • Dri Albuquerque 04/05/2012 às 7:27 PM #

      Oi Paty,

      Eu gostei muito desse batom vermelho e tbm não uso todos os dias, meu batom favorito para o dia-a-dia é sempre um rosinha ou nude. Vermelho só pra sair mesmo, e qdo se vai cumprimentar alguem é complicado, por que ele marca mesmo hahaha.
      Já ouvi falar dessa técnica do pó no batom, dizem que é bom, mas nunca tentei tbm.
      Obrigada pelo elogio. Pode deixar que vou tentar postar mais fotos

      Bjus

  3. Alessandra 04/05/2012 às 9:57 PM #

    Realmente é muito bonito…Obrigada pela dica!!!!

  4. Cris 20/06/2012 às 6:33 PM #

    Dri, ficou otimo essa cor pra vc. Parabéns pelo Blog. Bjsss Cris

Trackbacks/Pingbacks

  1. Batom Vermelho – Olenka, Avenida Brasil « - 11/07/2012

    […] Quer saber qual é? Eu fiz um post falando sobre ele aqui. […]

Deixe um Comentário

