Esmalte em gel: a novidade que dura até 20 dias nas unhas

10 maio

O sonho de qualquer mulher que costuma fazer as unhas é que o esmalte dure mais nas mãos. Uma das novidades que aumentam a durabilidade da manicure é o esmalte em gel,  o produto já está disponível em alguns salões de cidades como São Paulo e Rio de Janeiro.

O esmalte pode ser passado sobre a unha ou unha postiça. A diferença da aplicação do Esmalte em Gel é que em seguida, é preciso colocar a mão dentro de uma cabine de luz ultravioleta. A novidade não borra facilmente, nem descasca como acontece com o esmalte comum!

A remoção do esmalte em gel também é diferente: ela deve ser feita com removedor de unhas postiças, já que os removedores comuns não conseguem retirar o produto das unhas.

Aqui no Brasil, o esmalte em gel é comercializado pela Fing’rs, ao preço médio de R$ 45,00 (salgado né?!) por frasco. Mas em lojas e perfumarias, também é possível encontrar modelos de marcas importadas como Nailite ou Axxium, a partir de $50.

O video abaixo mostra como é a aplicação:

4 Respostas to “Esmalte em gel: a novidade que dura até 20 dias nas unhas”

  1. Patrícia Teixeira 10/05/2012 às 12:05 PM #

    Parece que já vi algo sobre isso na televisão, mas não lembro muito bem… Para eu usar esmalte em gel, primeiro que o preço tem que baixar consideravelmente e segundo que tenho que ver alguém fazendo as unhas assim pra ver se realmente dá um bom resultado e vale a pena toda a parafernalha, rs! 🙂

    Beijos!

    • Dri Albuquerque 10/05/2012 às 3:40 PM #

      Paty

      O preço é bem salgado mesmo, deixei um link no post, lá mostra como faz a aplicação e o resultado
      =D

  2. Patrícia Teixeira 10/05/2012 às 1:39 PM #

    Ainm, deixa eu aproveitar e falar que passei ontem o “40 graus” (vermelho beeem aberto) e estou achando que ficou chamativo demais. Já tinha passado antes um tempo atrás, mas nem me lembrava. Como minha unha é grande, espaçosa, mesmo que curta, ficou um grande vermelhão. =O

    • Dri Albuquerque 10/05/2012 às 3:42 PM #

      Eu tenho o 40 Graus tbm, é lindo! Uso sempre. De vez em quando é bom ousar em cores chamativas. Essa cor eu acho linda 🙂

Deixe um Comentário

