Minhas novas Shamballas

20 maio

Desde que eu fiz esse post falando sobre Shamballas, não sosseguei até comprar as minhas.

Essas eu comprei na Smile Biju, uma loja super bacana em Campinas, quase surtei com tanta coisa linda lá, e melhor de tudo:  Preço. É super amigo! A de olho grego foi a minha favorita.

Amei! Já estou pensando em voltar lá para comprar mais e aumentar a minha coleção 🙂

Pra quem interessar, paguei R$ 9,90 cada.

Endereço: Av Benjamin Constant, 1439  Centro – Campinas/SP.

Uma resposta to “Minhas novas Shamballas”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Eu tenho Instagram. Me segue lá! « - 12/11/2012

    […] aconchegante e de noite a iluminação fica linda! Minhas primeiras shambalas, já falei delas aqui. Essas maquiagens foi um kit que recebi da Avon para testar, ja falei aqui e […]

Deixe um Comentário

