Preta Gil assinará linha de roupas “plus size” para C&A

24 maio

A C&A em parceria com a Preta Gil lançarão uma linha de roupas Plus Size –  46 ao 54. A coleção que se chamará Preta Gil Special For You  e chegará as lojas em Julho.

Eu vi no twitter (me segue ae @dri_albuquerque) que a Preta comentou estar muito feliz com o lançamento e prometeu: “…Aguardem o bapho! Estou muito feliz, uma vitória para nós, as gostosas desse Brasil, mulheres reais que merecem ter onde comprar roupas lindas”.

Embora meu manequim não seja Pluz Size, gostei da novidade e fiquei curiosa pra conferir as peças! 🙂

2 Respostas to “Preta Gil assinará linha de roupas “plus size” para C&A”

  1. jaqueline roque 20/03/2014 às 4:44 PM #

    vai ser esse ano ?

Deixe um Comentário

