Testei Sombra Color Tattoo Maybelline cor Bad to the bronze

24 maio

Essa coleção de sombras em creme da Maybelline está dando o que falar nos blogs, e eu corri pra comprar a minha e após testar vi que que ela é realmente muito boa. São dez opções de cores que prometem 24 horas de duração sem acumular. A cor que comprei é a Bad to the bronze.

A embalagem é de vidro, bem resistente e linda. Já li que parecem muito com o paint pot da MAC, mas eu não tenho pra poder comparar.

Realmente duração é ótima e não acumula na pálpebra! Não cheguei a ficar as 24 horas propostas, mas durou perfeitamente por umas 9 horas. Ela tem um efeito molhado,  é bem pigmenta e super fácil de usar, eu prefiro aplicar com os dedos.

Olhando o swatch , dá para perceber que a sombra “gruda” na pele, o que é incrivelmente bom, porque mantém a sombra na pálpebra sem cracrelar.

Uso como sombra mesmo, mas você pode usá-las como primer de sombras e até como delineador.

A minha eu comprei aqui, por R$ 29,00

Deixe um Comentário

