Meu queridinho – Anel asa de anjo

29 maio

Praticamente todas as  mulheres tem uma quedinha por anéis né! E eu não poderia ficar de fora 🙂

E esses modelos de asa de anjo me fazem suspirar ainda mais. Escolhi alguns modelos pra você babar:

Já estava namorando esse modelo ha um tempão…acho super fofo e delicado, acredito que as asas representam liberdade de espirito, paz e amor.

Encontrei os meus no site da Amo Muito , tem muita coisa linda lá, e na duvida arrematei o dourado e o duplo prateado.

São lindos né?!


Deixe um Comentário

