Desejo da vez: Jaqueta couro fake amarela

13 jun

As jaquetas de couro nunca saem de moda e isso ninguém pode negar. Basta sair na rua num dia mais frio que você logo verá alguém usando. Além de ser super estilosa, é uma aposta quente pro inverno.

Já tenho uma jaqueta preta,  e como todo mundo sabe, preto combina com tudo, e é super fácil usá-la com as roupas que eu tenho, mas estou desejando MUITO uma amarela.  Essa cor é viva e dá um up no visual em dias cinzentos!

Bela maneira de começar a semana, já desejando roupa nova! 🙂

2 Respostas to “Desejo da vez: Jaqueta couro fake amarela”

  1. Clara 15/09/2012 às 9:48 PM #

    Lindaaaa! Sou de recife, aqui nuncausamos jaquetas por cita do clima, tenho varias cores e estou louvara por uma amarela! Pode me dizer de onde êh esta da foto???

    Beijoss

    • Dri Albuquerque 16/09/2012 às 8:49 PM #

      Olá
      Eu achei essa foto no google, tambem queria saber de onde é 😦
      Mas olha, eu vi na Renner algumas jaquetas com manga 3/4 que são uma graça, é uma opção para quem mora em lugares o clima quente igual vc.
      bjus 🙂

Deixe um Comentário

