Tênis com salto – Os famosos Sneakers

20 jun

Os Sneakers mais famosos são das Grife francesa Isabel Marant com um salto interno de 6 cm, o que garante alguns centímetros a mais, e por fora tem aquele visual totalmente descontraído e confortável. Custam em média 700 dólares, preço bem salgado!

Porém várias marcas nacionais, como Arezzo, Schutz entre outras, fizeram suas versões inspiradas no da Isabel Marant, por um preço bem mais acessível,  uns  R$ 250,00 em média.

O legal dos Sneakers é que eles favorecem as baixinhas, como o salto fica escondido você fica mais alta e com conforto. Super bacana!

Eu estranhei muito quando vi pela primeira vez, mas hoje depois de ver em muitos blogs e ver muita gente usando, já estou mudando de idéia e  achando bem bonito e moderno.

Segue alguns modelos para inspiração:

Nesse clip da musica Love on top a Beyoncé esta usando Sneaker

10 Respostas to “Tênis com salto – Os famosos Sneakers”

  1. Vanessa Benko 20/06/2012 às 9:25 AM #

    Acho lindooo.. to querendo muito um desses pra mim!

    Beijos
    Blog Make Up Secret Box

    Facebook | Twitter

    • Dri Albuquerque 20/06/2012 às 10:50 AM #

      No começo eu acha estranho…mas to começando a achar bonito tbm =)
      bjs linda

  2. Larissa Medeiros 20/06/2012 às 6:29 PM #

    amei…

  3. Stefane 15/08/2012 às 11:16 PM #

    São muito confortáveis e me dão uns centímetros a mais, amo o meu

    • Dri Albuquerque 16/08/2012 às 1:23 PM #

      Fica com um visual bem moderno né…to pensando em comprar o meu tbm 🙂

  4. Líbini 01/09/2012 às 11:49 PM #

    Comprei e adorei…. acho super estiloso.

  5. walessa 06/12/2012 às 4:34 PM #

    já comprei o meu….. È tudo de bom super hiper mega confortafel….

    • Dri Albuquerque 07/12/2012 às 12:07 AM #

      Que legal! Ainda não comprei, mas sempre ouço comentarios que é realmente muito confortável =)

Deixe um Comentário

