Como fazer o Delineado gatinho?

28 jun

Olhos delineados são lindos e nunca sai de moda. Mas é difícil de acertar o traço, né?

Achei esse passo a passo, olhando parece super fácil.

A principal dica é a prática, então pratique muito para obter o delineado perfeito.

Não tinha a menor coordenação, mas estou praticando e aos poucos, estou começando a melhorar o meu traçado. Quando eu conseguir um traço tão perfeito quanto esse da foto eu posto aqui no blog 🙂

3 Respostas to “Como fazer o Delineado gatinho?”

  1. Catia 28/06/2012 às 3:38 PM #

    Vendo as fotos, parece tão fácil né ? Nunca consigo fazer…buá…bua…

Trackbacks/Pingbacks

  1. Olho Gatinho – Em busca do delineado perefeito « - 05/09/2012

    […] estou em busca do delineado perfeito, mas ta dificil viu?! Fiz um post aqui com um tutorial em fotos, porém encontrei um video super bacana e fácil da Vic Ceridono, […]

Deixe um Comentário

