Dica de Leitura: Mentes Perigosas – O Psicopata mora ao lado

3 jul

O assunto Psicopatia me fascina, mas ao mesmo tempo me amedronta, além de ser um assunto muito complexo. Quando vi esse livro, fiquei enlouquecida e curiosa para ler,  eu li tão rápido que nem percebi.

 Na minha opinião é uma leitura bem simples, de fácil entendimento e sem aquela linguagem didática, que costuma deixar a leitura chata e cansativa.
Frios, perversos, inteligentes. Psicopatas não amam, não sentem medo, culpa ou remorso mas sabem como ninguém utilizar esses sentimentos ao seu favor… o livro descreve a mente dos psicopatas e ensina como identificar essas pessoas em seu ambiente de trabalho e círculo de amigos, detalhando suas típicas características.
Esse livro me ajudou  a refletir sobre a maldade que ronda nossa vida e a perceber que nem todos tem o coração realmete “bom” como esperavamos que tivessem. Enfim, recomendo a leitura, pois nunca sabemos quando teremos um psicopata ao nosso lado, capaz de destruir nossa vida sem nenhuma consciência ou sentimento de culpa.
Deixe um Comentário

