Quarteto de Sombras Ibiza – Avon Glow

24 set

A Avon acaba de lançar a linha de Maquiagem Avon Glow, essa linha que conta com cinco produtos: sombras, pó mosaico, glosses com tons terrosos e quentes, Pó Compacto Efeito Bronzeado e Máscara Gel 2 em 1 transparente para cílios e sobrancelhas, todos os itens ideais para intensificar e manter a pele iluminada com toda a naturalidade no verão.

As cores são lindas e combinam entre si, o azul e rosa tem  o acabamento aveludado. A pérola e a bronze com acabamento cintilante.

Eu já usei os tons em cintilante  e achei a duração muito boa, a sombra pérola é ótima para iluminar, eu amei! 🙂

Preço sugerido R$ 37,00

 

4 Respostas to “Quarteto de Sombras Ibiza – Avon Glow”

  1. Suzana 24/09/2012 às 7:48 PM #

    Muito bonito… Adoro seu site…

Trackbacks/Pingbacks

  1. Avon Glow: Gloss Labial Extraluminoso Violeta e Coral « - 16/10/2012

    […] alguns produtos da nova linha Avon Glow, além do Quarteto de sombras que eu já falei nesse post, eu recebi dois glosses nas […]

  2. Eu tenho Instagram. Me segue lá! « - 12/11/2012

    […] Entre o Kit Kat e o Bis, prefiro os dois….hahaha gulosa! Esse restaurante é o Giovanetti Cambuí (Campinas) Muito aconchegante e de noite a iluminação fica linda! Minhas primeiras shambalas, já falei delas aqui. Essas maquiagens foi um kit que recebi da Avon para testar, ja falei aqui e aqui. […]

Deixe um Comentário

