Eu tenho Instagram. Me segue lá!

12 nov

Eu ainda estou aprendendo como usar, mas ja postei algumas fotos lá. Meu usuário é: drialbuquerque Me segua ae!

Olha só as primeiras fotos que já postei:

A primeira foi na loja Le Biscuit do Shopping Parque Dom Pedro, tem muitas fantasias legais lá.  Esse ai é meu ♥ Boyfriend ♥, estavamos em um restaurante mexicano em Campinas, o El Tambo. Muito Bom, eu super recomemdo! E esse gato é o Peixoto, ele é muito fofo e dorminhoco. Vocês ja experimentaram o Iogurte Grego gente? É uma delicia…estou amando.

 

Entre o Kit Kat e o Bis, prefiro os dois….hahaha gulosa! 🙂 Esse restaurante é o Giovanetti Cambuí (Campinas) Muito aconchegante e de noite a iluminação fica linda! Minhas primeiras shambalas, já falei delas aqui. Essas maquiagens foi um kit que recebi da Avon para testar, ja falei aqui e aqui.

 

A primeira foto é uma T-shirt da Loja Carmensitas.  Minha ultima ida pra praia eu tive essa linda vista. Esse gato muito preguiçoso é o Johny, só dorme:). Tentei fazer um bigodinho e saiu torto, pra voces verem como eu desenho bem, só que não.

Quer ver mais fotos? Me segue aqui que aos poucos vou postando mais.

 

Deixe um Comentário

