Batom Coralice – Quem disse, berenice?

30 nov

Já tinha falado da marca Quem disse, berenice? aqui e estava curiosa para testar, vi em vários blogs falando super bem, porém não tinha nenhuma loja perto da minha casa. Um belo dia a Bruna postou que a loja The Beauty Box (loja multi marcas estilo SEPHORA que é do Grupo O Boticário) iria abrir uma unidade em Campinas e ainda por cima iria vender Quem disse, berenice?, fiquei super feliz e fui lá conferir.

A loja é super fofa e aconchegante, acabei levando o Batom Coralice. Ele é um coral lindo e eu estou usando muuuuito 🙂

A embalagem é toda fofa, na bala do batom vem com um coração, que é o logo da marca, e escrito “Se joga!” em baixo relevo, fiquei com dó, estou usando a  parte de trás do batom para não sair o detalhe #aloka 🙂

A textura é agradável  e a cobertura é muito boa, na primeira passada nos lábios já dá pra ver que a cor é muito pigmentada, não é preciso muito esforço. De quebra ainda dá aquela hidratada nos lábios. A durabilidade também é ok.

Paguei R$17,90. Para saber os endereços clique aqui.

Deixe um Comentário

